Home Economia Farroupilha agora conta com Supermercado Andreazza

Farroupilha agora conta com Supermercado Andreazza

Rede de Caxias do Sul inaugurou filial no município, um empreendimento que totaliza 4 mil metros quadrados de área em nova opção às compras dos farroupilhenses

A maior rede de mercados da Serra inaugurou na quinta, a sua primeira loja fora de Caxias do Sul. Em 4 mil metros quadrados, a filial instalada no município se prepara para atender Farroupilha com qualidade, trazendo o sucesso dos preços mais baixos do mercado.

Luana Reis
Farroupilhenses conferiram a inauguração do Andreazza na quinta: movimento
intenso durante todo o dia no novo empreendimento da Barão


Com mais de 40 anos de tradição no ramo supermercadista, a rede possui 13 estabelecimentos e, agora, abre a sua primeira filial fora de Caxias do Sul. Instalado na rua Barão do Rio Branco, o novo supermercado tem 1,2 mil metros quadrados de área para vendas e 4 mil metros quadrados de área total.
A loja oferece diversidade em marcas, açougue, padaria, área de hortifruti e estacionamento coberto, conciliando qualidade e segurança. O Super Andreazza é nova opção de compras para a comunidade farroupilhense. Coordenada pelos irmãos Andreazza, a rede supermercadista chega ao município com intuito de atender às necessidades do consumidor que busca horário diferenciado e boa estrutura para fazer suas compras.
“Esperamos suprir as expectativas da população farroupilhense”, destacou o diretor Jaime Andreazza, que relata a pesquisa feita para traçar as necessidades do município a receber a rede Andreazza.
“Podemos afirmar que muitos farroupilhenses se deslocam do município para fazer compras no Andreazza em Caxias. Isso nos motivou a investir com uma loja aqui”, comentou o diretor. Para valorizar a cidade, o Super Andreazza gerou 120 empregos com contratação total no município, sendo que 52% destes são participantes do projeto primeiro emprego do Balcão do Trabalhador e o restante com profissionais experientes no ramo.

Farroupilhenses foram em peso conferir a novidade

A farroupilhense Carlinda Soares Ferreira, 80 anos, foi conferir o novo supermercado. Ela diz que as opções facilitam na hora da compra. Segundo a aposentada, avaliar preços e qualidade sempre é uma boa alternativa para reduzir os gastos e economizar.
“Promoções sempre me agradam”, destacou Carlinda, que fica feliz em saber que agora pode contar com um novo mercado que, além de oferecer economia, é perto de casa. O presidente do Sindigêneros Farroupilha, Paulo Ganzer, destaca a importância da vinda da rede no município.
“O Super Andreazza vem para agregar comodidade em área central, gerar empregos e, principalmente apresentar qualidade e variedade de produtos”, relatou Ganzer. O presidente enfatiza a diversidade de marcas que atenderão ao consumidor farroupilhense.
Segundo Ganzer, há 20 anos atrás o município contava com poucas lojas do setor alimentício distribuídos em bairros e no Centro da cidade. Hoje ele contabiliza mais de 100 capacitadas no atendimento à comunidade local.
“Tudo que o consumidor necessita ele vai encontrar no Super Andreazza. Bons produtos, bons preços, entrega de rancho grátis e uma loja com boa estrutura”, finalizou o diretor da rede. O mercado funciona de segunda a sábado das 8h30min às 20h sem fechar ao meio-dia.