Farroupilha, RS, Brasil

19.05.2024

Pela volta das festas e dos eventos

15 Out 2020

Nenhum setor foi tão afetado pela pandemia quanto o envolvido com festas e eventos. Foram os primeiros a fechar e ainda não tiveram como retomar e, embora esse regresso esteja próximo, ainda será com muitas restrições, o que dificulta as possibilidades de minorar o prejuízo de um ano surreal.
Nesta semana, quando completamos sete meses de pandemia, o Jornal Informante conversou com as cerimonialistas Denise Balbinot Colombo e Aline Alves, com as irmãs empresárias Aline e Alaís Piccin, proprietárias do Deck 256, e com o empresário Alexandre Moroni Grazziotin, o Bulin, sócio-proprietário do Boteco do Chá (veja nas fotos acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante).
Os entrevistados revelaram o drama, a frustração e a incerteza que pautou esse 2020 e as dificuldades enfrentadas por estarem impedidos de trabalhar há sete meses. A volta, contudo, está próxima, e com ela a esperança de dias melhores para todos os profissionais envolvidos na cadeia de entretenimento. Confira matéria nesta sexta, na Edição 660 do Informante, na Capa e páginas 2 e 3 do Inside.  

Imagem do autor
Ramon Cardoso

Posts Relacionados