Farroupilha, RS, Brasil

27.04.2024

Vantajão Atacado, a 44ª loja do Grupo Andreazza, abre as portas

11 Out 2022

Se foi por Farroupilha que o Grupo Andreazza começou sua expansão fora de Caxias do Sul, com o primeiro Supermercado Andreazza fora de seu município berço, esta terça marca um estreitamento ainda maior dos laços da rede supermercadista caxiense com a comunidade farroupilhense. O Vantajão Atacado (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), a 44ª loja do Grupo Andreazza, inaugurou nesta terça pela manhã, na pista lateral à RSC-453.
Concebido em tempo recorde, o empreendimento gerou 120 empregos diretos em uma área de 8,6 mil metros quadrados. Esta é a quarta unidade do Vantajão e sedimenta ainda mais a posição de liderança no segmento do Grupo Andreazza na Serra Gaúcha, que conta com 4 mil funcionários e atende, diariamente, 50 mil pessoas nas 10 cidades onde conta com unidades. O prefeito Fabiano Feltrin esteve presente na cerimônia de inauguração, assim como o frei Jaime Bettega, que abençoou o começo de jornada do novo empreendimento.
O diretor Jaime Andreazza, ao lado dos irmãos Marcos e Vitor e da mãe Terezinha, que iniciou o negócio ao lado do esposo Orlando (em memória), descerrou a fita, junto também ao empresário Antônio Zini, e abriu caminho para a enorme fila de farroupilhenses que se formava do lado de fora aproveitar as ofertas da semana de abertura do empreendimento. Mais sobre a inauguração do Vantajão você confere na Editoria de Economia da Edição 759 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

Imagem do autor
Ramon Cardoso

Posts Relacionados