Home

Trio Fura Bola, Napoli e Olimpia vencem e fecham 1ª rodada da Copa Farroupilha de Futsal Feminino



A noite deste sábado fechou a 1ª rodada da Copa Farroupilha de Futsal Feminino com mais três jogos. Organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal (LFF), a competição movimentou o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL). 



A partida de abertura da noite foi entre o Fura Bola (foto acima), de Nova Petrópolis, e o farroupilhense Estrela (foto abaixo), em confronto da Chave C. Melhor para as visitantes, atuais vice-campeãs da disputa, que venceram por 4 a 0 com dois gols em cada período. 




Na sequência, o duelo entre a caxiense Napoli (foto acima) e o Unidas (foto abaixo), de Canela, válido pela Chave B. Melhor para a primeira, que abriu 3 a 0 na etapa inicial e ampliou a vantagem com mais dois gols no período final, fechando a goleada em 5 a 0. 





No duelo de encerramento da noite, pela Chave A, a melhor e mais equilibrada partida terminou com triunfo da caxiense Olimpia/AABB (foto acima) sobre a barbosense Poko Pika (foto abaixo). O time caxiense fez 2 a 0 na etapa inicial e administrou na final para sair com os três pontos.



A competição para no próximo sábado em virtude do feriado de Páscoa e retorna no dia 22. Pela Chave C, o Abala, de Bento Gonçalves, mede forças com o Fura Bola. Na sequência, o Napoli enfrenta o atual campeão BGF, de Bento, em duelo de líderes pela Chave B. Por fim, pela Chave A, novo confronto de líderes, entre o farroupilhense 1º de Maio e o caxiense Olimpia/AABB.   

 

Copa Farroupilha de Futsal Feminino (1ª rodada - resultados)
Chave A: 1º de Maio 6x0 AFF e Olimpia/AABB 2x0 Poko Pika 
Chave B: BGF 4x2 Valente e Napoli 5x0 Unidas 
Chave C: Juventus 4x1 Abala e Fura Bola 4x0 Estrela